11 de agosto de 2009

Amigos mais chegados que irmãos

Gostaria de postar um testemunho sobre mais uma amiga, integrante do Renovo. A Sandrinha. Aqui nesta foto estávamos lá em casa, numa noite que eu estava me sentindo mau, não fisicamente, talvez espiritualmente. Era meio de semana. Na verdade eu já estava me sentindo assim há alguns dias. E nesta noite da foto, em especial, ela me ligou e disse que iria me visitar, que eu estava precisando de um abraço. Então vieram Sandrinha, o maridinho e o Arthur.
Alguns dias antes ela estava com o Arthur de carro e ele disse que tinha me visto: "Mamãe eu vi a Dri". No lugar onde estavam passando ela imaginou que não seria possível ser eu, e disse a ele que achava que não era "a Dri". E ele insistiu que era sim. Realmente não poderia ser eu, pelo lugar onde ela me contou depois que estavam. Mas este fato foi para ela a confirmação de que o Senhor é quem a estava mandando para me visitar, pois ela já havia pensado nisto antes (Acho que foi assim mesmo que aconteceu...).
Relamente a visita dela foi como um anjo do Senhor levando refrigério pra mim aquela noite. Nunca me esquecerei. E me lembro que depois deste dia em diante passei a me sentir muito melhor. Realmente eu estava precisando de um abraço amigo.
Sandrinha, quero dizer que você é especial pra mim. Somos muito parecidas em várias coisas, mas também tão diferentes em outra muitas. Você pra mim representa refrigério, suporte, segurança, uma mão estendida, um olhar de encorajamento. Muitas vezes quando tenho que tomar decisões no ministério, ou quando comunico alguma mudança, fico olhando pra você, esperando seu olhar de aprovação ou talvez encorajamento, querendo ver mesmo uma reação, uma opinião. É resultado do respeito que tenho por ti, da admiração.
Ministério é mesmo assim, vamos convivendo, aprendendo a amar. Tem as brigas também, pois temos opiniões diferentes, mas isto tudo só prova que somos mesmo família, temos assim oportunidade de demosntrar o amor que o Senhor colocou em nós!
Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão. Provérbios 18:24.

4 comentários:

  1. Nossa! Quase derramei um rio de lágrimas!
    Me sinto honrada e sempre estarei à disposição, ao contrário, só quando eu precisar de você, porque também sei que posso contar com sua palavra e sua amizade!
    Que o Senhor Jesus continue derramando bençãos, fé sobrenatural, sabedoria e entendimento para você estar `à frente do Ministério Renovo. Você não esta aí simplesmente por estar. Eu, você e todo grupo sabe porque você é escolhida do Senhor para estar caminhando conosco. Coragem amiga!
    "...sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará." Dt 31.6

    ResponderExcluir
  2. q lindooo!!!
    quase chorei..
    q Deus continue usando a sandrinha,
    e capacitando a Dri, cada dia mais e mais..
    amo vcs!! bjao

    ResponderExcluir
  3. Amém, amém, amém!!!
    Que lindo mesmo! Obrigada pela força!
    Pode contar comigo sempre. Espero que eu tenha a mesma sensibilidade que você para perceber quando precisa de um abraço.
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo

    é nessas horas q podemos ver o quanto Deus é tremendo!!!!!!!

    alias mais que ningeum Ele sabe quando precisamos de um abraço, e sabe quem naquele momento poderá nos abraçar de uma maneira que possamos nos sentir abraçados pelo proprio Deus....

    ResponderExcluir