5 de agosto de 2009

Começo de coisas novas...

Estamos ensaiando a todo vapor para a mostra do dia 15 de agosto. Vamos dançar uma coreografia da música "Quintais" do Calinhos Veiga, em parceria com Marcus Moraes, do cd "Flor do Serrado". A coreografia é criação nossa (Renovo) e mais uma dança "Afro" (música "I am not forgotten"), junto com algumas meninas que são alunas da Rogéria, nossa profi. Não sei o nome do grupo delas, vou averiguar estes detalhes, mas cada uma é de um grupo diferente. O que sei é que está sendo um tempo ótimo, pois podemos, assim, trocar experiências e conhecer gente nova.
.
Além destas duas coreografias, tem a coreografia tema da mostra, que é "Bicicleta", música do grupo "Palavra Cantada", do cd "Pé com Pé". Veja comentário do tema da mostra em "Calendário do Renovo".
.
Espero que muitos amigos possam nos prestigiar, serão coisas novas, danças novas. Novas experiências para nós. A música Quintais (vale a pena conhecer), por exemplo, é um estilo meio xote , bem diferente do que já dançamos antes, sem falar do afro, que é algo totalmente novo pra todos nós do grupo. Por isso tem sido muito bom, um tempo de crescimento.
.
Sinto que o Renovo inicia agora um novo tempo! É só aproveitarmos as oportunidades que o Senhor tem nos dado, e colocar em ação tudo que Ele tem colocado em nosso coração, mas tudo no seu devido tempo, na sua devida ordem, com um tempero de ousadia e disciplina.
.
Que venha o novo tempo, que comecem as novas coisas... Enfim, tempo de Renovo!

2 comentários:

  1. Que coisa!!! Queria muito ver essa apresentação e a leitura que fizeram da música "Quintais", minha e do Marcus Moraes. Sinto-me bastante honrado...
    Abraços,

    Carlinhos Veiga

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, assim que tivermos a fimlagens arrumareos um jeito de mandar pra você. Um abraço.

    ResponderExcluir