23 de dezembro de 2009

Gratidão

Natal é tempo de gratidão e ponto. Afinal, "... Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu único filho para todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."

Ainda que saibamos que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro, é bom lembrar que Ele nasceu, não somente agora em dezembro temos que ser gratos, mas todos os dias da nossa vida. Mas é nesta época, nesta data, que quase todo o mundo "pára", ou pelo menos deveria parar para agradecer. Sabemos que nem todos param para agradecer e sim comprar, ou comer...

Bom o que quero deixar aqui, como representante do Renovo, é a gratidão ao Senhor por tudo o que Ele foi em nossas vidas em 2009. Fiel, justo, dando tudo em sua medida, corrigindo em amor e condizindo-nos ao lugar que tem preparado para nós.

A todos os nossos familiares, amigos, pastores, parceiros, irmãos, a nossa gratidão o honra. Sem vocês não conseguiríamos estar aqui.

E eu, na posição de líder, louvo a Deus, em grande gratidão pela vida de cada uma das "minhas" meninas. Demonstrando força, fidelidade, compromisso, santidade.

Thamy, Kika, Fá, Sá, Rê, Sandrinha, amos vocês!!! Selita, Poli que estão mais distantes mas estão conosco, obrigada. Simone, guerreira de oração. E todos que passaram por esta família, mas tiveram que seguir outros caminhos. Sinto muita felicidade e gratidão pela vida de vocês. Que em 2010 possamos brilhar ainda mais a luz de Jesus em nós!!!

Vocês me surpreendem a cada dia!!!! Todas mereceram o diploma!

E pra compartilhar como todos segue abaixo o vídeo que elas fizeram e passaram no culto de domingo, para me honrar. Eu estava abatida, e me animei!
Meninas, talvez eu ainda não soube agradecer à altura tudo o que fizeram, mas saibam que amei e recebam todo o meu amor. Que cada dia de 2010 eu possa retribuir. Meu amores, amo vocês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário